quarta-feira, 27 de julho de 2016

Feito em casa...feito com amor

       Uma das lembranças que tenho de quando ainda não trabalhava na área de confeitaria era de sempre que pessoas próximas comiam bolo, observava muito suas opiniões e o que me chamava a atenção era alguns comentários baixinhos como "este bolo está seco!", "gostoso mas deveriam molhar mais, ele está muito seco!". Com isso, uma das coisas que mais me preocupa ao fazer os bolos e o que se tornou uma das principais características é o molhadinho do bolo, dos nossos Naked Cakes.





        Os sabores de recheios que trabalhamos são: brigadeiro, leite condensado com castanha, leite condensado com chocolate branco picado, beijinho de côco, brigadeiro com morango, mousse de chocolate, entre outros conforme o link da nossa loja online https://www.facebook.com/commerce/products/1389521871074324/























        O queridinho...o preferido da galera é o de BRIGADEIRO! Brigadeiro tradicional mesmo, feito na panela.





        Há três anos nosso trabalho é feito artesanalmente, cada naked cake é produzido com muito carinho para que você o receba com muita satisfação.




       Cada naked serve em média 25 fatias e o valor de cada um é R$40,00 (exceto com morangos).
     Você nos encontra também na Feira Modelo Grupo 5 de Porto Alegre (confira os endereços na fb.com/feiramodelogrupo5 ) e lá é possível comprar por fatia. Neste caso, dividimos um Naked Cake em 8 fatias e cada uma é vendida por R$4,50.
     Os pedidos podem ser feitos através do fone 51 91010821 (também no whats) e no link fb.com/pedacinhosdeamorcupcakes ou vá direto na nossa loja online https://www.facebook.com/commerce/products/1389521871074324/.
     Se gostou do post, clique em G+ e compartilhe para que mais pessoas possam conhecer nosso trabalho!

#pedacinhosdeamorcupcakes 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário