sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Por que devemos trabalhar com o que gostamos?

     
        Simples, "Se você não está disposto a se arriscar, esteja disposto a uma vida comum", Jim Rohn.
        Essa é uma frase que impactou muito para que eu desse o primeiro passo.
        No entanto, o medo, a insegurança, no fundo faziam e confesso que às vezes ainda fazem com que eu leve mais tempo para avançar em algumas etapas. É claro que críticas e sugestões sempre serão muito bem vindas para que eu avalie e aprimore meu trabalho, mas quando recebo um retorno positivo como esses (abaixo), provo para mim mesma que estou no caminho certo desse grande desafio que escolhi.



        Eu sou muito feliz com o que faço hoje e esse é o principal ingrediente para a satisfação dos meus clientes, pois tendo paixão pelo que se faz, fazemos tudo com amor e dedicação.
        Quero mais uma vez agradecer a todos pelas belas palavras que registraram nos comentários.

        "Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los", Walt Disney

        Escreva nos comentários, qual é a sua paixão pelo que faz ou gostaria de fazer. Quero saber um pouquinho sobre você!

        Se você gostou, clique em G+ e compartilhe para que mais pessoas conheçam um pouquinho do meu trabalho.
Abraços, Janaina Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário