quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Hambúrger Caseiro



          Tudo começou com uma vontade imensa de juntar os ingredientes mais gostosos num único prato: um hambúrguer maravilhoso.
Não se sabe exatamente quem teve a ideia de criar esse lanche de tanto sucesso. Alguns dizem que foi inventado na cidade de Hamburgo na Alemanha, e depois foi levado para os Estados Unidos por imigrantes, outros dizem que um garoto colocou almondega entre duas fatias de pão e começou a vender com o nome de Hambúrguer do Charlie. Tem até a versão que diz que foi um texano no ano de 1904, confirmada por uma publicação do jornal “The Tribune”. Veja mais informações no link da revista Superinteressante.
          Enfim, enquanto ninguém descobre quem inventou o hambúrguer, fomos procurar nossa versão favorita. Depois de muitas visitas a diversas lanchonetes para provar tudo que tem de bom por aí, criamos nosso querido x-salada Santo Bacon. É um hambúrguer feito com pão caseiro de brioche, 150g de carne temperados com nosso delicioso tempero secreto, queijo prato derretido, alface, tomate, cebola roxa e fatias de bacon.
          O sucesso foi imediato e tanto que começamos a fazer eventos a cada 15 dias em nossa casa para que todos os nossos amigos pudessem provar nosso querido hambúrguer.



    
          A página do facebook mostra mais detalhadamente sobre os eventos e pode ser acessada no link: https://www.facebook.com/restaurantesantobacon/

Curtam para acompanhar as novidades e bom hambúrguer pra você!
Beijos a todos
Paula Togashi – Restaurante Santo Bacon

Um comentário:

  1. O mais legal desse Hambúrguer caseiro, são os ingredientes diferenciados. Confesso que nunca provei pão de brioche e fiquei com água na boca para comer teu Hambúrguer com o tempero secreto.

    ResponderExcluir